Em meio a crise, Romeu Zema, Governador de Minas, defende Bolsonaro: “É uma pessoa que quer fazer o bem para o Brasil”
O governador do estado de Mians Gerais, Romeu Zema, resolveu não ficar em cima do muro em relação a crise que se instaurou no governo federal, e decidiu externar o seu apoio ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Embora pertença ao Partido Novo, sigla que tem como presidente João Amoêdo, que é declaradamente um crítico da gestão Bolsonaro, Zema preferiu não se omitir. Para ele, o Chefe de Estado é uma “pessoa que quer fazer o bem para o Brasil” e “parte da classe política, que talvez tenha ficado sem alguns privilégios, tem batido nele de forma que eu não concordo”. A declaração foi feita durante uma entrevista concedida ao UOL neste domingo (26).
“Vejo o presidente como uma pessoa que quer fazer o bem para o Brasil. Ele tem, como todos nós, defeitos e qualidades. Mas parece que parte da classe política, que talvez tenha ficado sem alguns privilégios, tem batido nele de forma que eu não concordo. Só se fala o lado negativo. Vamos falar o lado positivo também” disse o governador mineiro
Apesar de seus elogios ao mandatário, Zema disse não se considerar um apoiador do mesmo e afirmou que é necessário haver ponderações. Ele ainda fez críticas à imprensa no modo com que vem tratando o surto do vírus.
“Igual a mídia no Brasil, com relação à pandemia, só tem mostrado tragédia. O Brasil é um dos países que melhor tem conduzido essa pandemia no mundo. Vamos pegar as mortes por milhão de habitantes, o que se matou aqui até hoje é o que está morrendo nos EUA em um dia. Parece que mídia gosta de mostrar só morte, só tragédia, só coisa ruim. Nós temos coisa boa para mostrar também”
Com a informação: UOL e Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário