Mesmo sem jogos, núcleo gestor do Santa Cruz garante manutenção semanal do gramado
Reforma do espaço foi concluída no início deste ano (Foto: Reprodução)
Gramado do Arruda seguirá sob os cuidados presenciais da Greenleaf, empresa responsável pela reforma do campo
Mesmo com todas as atividades do Santa Cruz paradas, sejam relacionadas ao futebol - sem jogos por tempo indeterminado - ou à parte social, devido à pandemia do novo Coronavírus, a diretoria do Tricolor não terá que se preocupar com um assunto: a manutenção e, sobretudo, a qualidade do gramado do Arruda, que terminou de ser reformado no início deste ano.
Garantia dada pelo Engenheiro Civil e integrante do núcleo gestor do Santa Cruz, Victor Pessoa de Melo, em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco. Sem partidas em disputa até que a transmissão do Coronavírus seja inibida no estado, abriu-se uma dúvida, por parte dos tricolores, se o campo continuaria recebendo cuidados permanentes.
O dirigente, no entanto, negou esta possibilidade, afirmando que todos os serviços de manutenção gramado estão sob a supervisão terceirizada da Greenleaf, empresa responsável pela reforma do Arruda. E que, semanalmente, um funcionário tem acesso ao campo para trabalhar sozinho, desde podar a grama até detalhar a marcação do gramado.
"Os serviços de manutenção são feitos pela Greenleaf. Nosso planejamento foi refeito para respeitar o horário reduzido estabelecido pelo clube para serviços de manutenção. Apenas um funcionário está responsável pelas ações. Apenas ele tem acesso e trabalha sozinho. Os processos de podagem, passagem de rolo, adubação, irrrigação e marcação do campo é ele quem faz", explicou.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário