Novo site, entrega, descontos e frete grátis: marca própria do Santa Cruz sofre readaptação
Marca tem quatro espaços físicos, além do site (Foto: Divulgação/Cobra Coral)
"Momento de se recriar, aprender a aprender", resumiu o gestor de varejo das lojas Cobra Coral, sobre período de atividades paradas, diante pandemia
Readaptação. Essa foi a palavra que a Cobra Coral, marca própria do Santa Cruz, teve que se espelhar para conduzir os primeiros dias de mudanças, causadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Investindo ainda mais nas vendas de maneira virtual, essa segue sendo a principal estratégia para lidar com o período, na tentativa de que o lado financeiro não seja tão prejudicado.
O gestor do varejo das lojas Cobra Coral, William Duarte, garantiu que o horário de funcionamento foi mantido, além das opções de entrega disponíveis pela marca. Personalização na hora do atendimento está entre as novidades. “Nossa estratégia foi feita com as vendas on-line. Hoje distribuímos as entregas via motoboy e correios, e estamos com todos os vendedores das 9h até às 22h. Mas além desse horário, vários clientes estão sendo atendido com links para pagamentos e direcionamento para o site”, explicou.
William relembrou a ação de descontos pela metade do preço com os produtos comemorativos aos 40 anos da conquista da Fita Azul. Ele também reforçou o tipo de desconto atual na marca, além do lançamento de uma camisa branca, referente ao uniforme da temporada retrasada. “No último dia 20, começamos uma campanha com 50% de desconto nos produtos da linha Fita Azul, e durou até o dia 23 de março. Agora estamos com descontos de até 40% e com um novo produto que era desejo da torcida: uma camisa alusiva ao uniforme de 2018, o modelo branco”, disse.
Outras estratégias foram colocar frete grátis para compras a partir de determinado valor, pagamento no ato do recebimento, novo site e o envio para demais estados. Ainda de acordo com o gestor, São Paulo, Ceará e Paraíba são os estados que mais consomem a marca, depois de Pernambuco, claro. “Frete grátis para compras acima de R$ 150 reais, envio dos produtos para todo o Brasil, uso do motoboy que agendamos para o cliente comprar e realizar pagamento no ato da entrega e o site novo que entrou no ar na sexta-feira (www.lojacobracoral.com.br)”, complementou.
A readaptação, além de ser uma boa oportunidade para a torcida, servirá de suporte para o pagamento dos funcionários da Cobra Coral, nesse momento de instabilidade. “Estamos com preços populares, com o objetivo de cobrir a folha salarial dos funcionários que trabalham na loja e na confecção”, comentou o gestor. “Nesse cenário da incerteza de quando poderemos ter as quatro lojas abertas, é momento de se recriar, aprender a aprender”, concluiu.
LOJAS COBRA CORAL
-Sede do estádio do Arruda (30366219)
-Shopping Tacaruna (32210256)
-Shopping Gararapes (33522942)
-Shopping Patteo (30140105)
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário