Lucas Paraíba volta a iniciar partida após oito meses e agradece a rodízio no Náutico
Última vez que Lucas Paraíba iniciou como titular foi na semifinal do Nordestão do ano passado, contra o Botafogo-PB (Foto: Caio Falcão/CNC)
Prata da casa, de 21 anos, ganhará oportunidade como titular na partida desta quarta-feira, contra a Acadêmica Vitória, pelo Estadual
Com a decisão do técnico Gilmar Dal Pozzo de utilizar uma equipe alternativa do Náutico no jogo desta quarta-feira, às 20h30, na Arena de Pernambuco, diante da Acadêmica Vitória, pela 4ª rodada do Estadual, alguns jogadores voltarão a ganhar uma oportunidade de iniciar uma partida após um longo período. É o caso do meia Lucas Paraíba, que foi titular pela última vez em maio do ano passado, quando enfrentou o Botafogo-PB pela semifinal da Copa do Nordeste (o Náutico acabou eliminado).
Ao todo, em 2019, o prata da casa, de 21 anos, atuou em 11 partidas, sendo titular em oito delas. Todas com o técnico Márcio Goiano. Na atual temporada vem tendo as primeiras oportunidades com Gilmar Dal Pozzo, entrando no decorrer das partidas contra o Petrolina e Frei Paulistano.
“Essa rodagem no elenco é muito boa. Eu passei um bom tempo sem atuar e graças e essa rodagem volto a ter oportunidade. Fico grato e muito feliz pela oportunidade e espero fazer um bom jogo”, afirmou o jovem que atuará em sua posição de origem, como meia. O jogador também desempenha a função de segundo volante. Posição, por sinal, carente no elenco alvirrubro.
“Faça as duas funções, mas prefiro jogar na meia porque gosto de ficar perto do gol para finalizar. Mas posso atuar como segundo volante tranquilamente”, destacou.
Para a partida contra a Acadêmica Vitória, o Náutico deve entrar em campo com: Marcão; Bahia, Rafael Ribeiro, Rafael Dumas e Daltro; Miro, Wagninho e Lucas Paraiba; Júlio, Jefferson Nem e Salatiel Júnior.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário