André Régis se coloca como pré-candidato a PCR
Com a retirada da pré-candidatura do ex-governador Joaquim Francisco, André Régis tenta se viabilizar como alternativa da legenda para a disputa do executivo municipal. O vereador obteve 8.702 votos nas eleições de 2016, que o elegeram para o mandato que exerce no legislativo do município.
Régis afirmou que não sairá da política, relembrando que foi candidato a deputado federal no pleito de 2018, mas não se elegeu. "Eu não estou deixando a vida pública e não estou saindo da política. a gente faz política com ou sem mandato. Mas ao mesmo tempo que não disputo à reeleição, coloco o nome à disposição para a composição de uma chapa majoritária, independentemente da posição, representando o PSDB", disse.
"Considero que estou fechando um ciclo, que será encerrado no final do ano. Como a gente está num período eleitoral, é natural que haja uma demanda em termos de posicionamento sobre se você é candidato ou não. Então, resolvi antecipar a comunicação, não apenas para a minha equipe, mas também para meu eleitorado, de que não disputarei a vereança", disse o vereador.
por Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário