Após dividida com zagueiro da base, Álvaro deixa treino chorando e preocupa o Náutico
Dificilmente atacante terá condições de enfrentar Frei Paulistano, sábado, pela Copa do Nordeste (Foto: Léo Lemos/Náutico)
Atacante se chocou com o prata da casa Carlão e precisou deixar a movimentação mais cedo com dores no joelho esquerdo
O treino desta quinta-feira pode ter deixado uma baixa importante no elenco do Náutico. Após uma dividida com o zagueiro prata da casa Carlão, o atacante Álvaro deixou a movimentação chorando muito e com muitas dores no joelho esquerdo.
Apesar do departamento médico do clube ainda não ter se posicionado sobre o fato, a cena preocupou e o jogador dificilmente terá condições de enfrentar o Frei Paulistano, sábado, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Segundo a assessoria de imprensa do Náutico, o atleta fará exames e será reavaliado nesta sexta-feira.
O treino com bola foi reservado apenas para os atletas que não atuaram ou participaram apenas de um trecho da goleada por 4 a 0 sobre o Decisão, na última quarta-feira, nos Aflitos. Álvaro foi acionado na segunda metade do segundo tempo, na vaga do meia Jean Carlos, atuando 17 minutos.
No ano passado, Álvaro foi um o principal destaque do Náutico na fase final da Série C, marcando cinco gols nas seis partidas do mata-mata, contra Paysandu, Juventude e Sampaio Corrêa.
Na atual temporada, o jogador foi acionado em três partidas, sem balançar as redes. O avançado, que tem os direitos econômicos presos ao Internacional. renovou contrato até o final de 2020.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário