Executivo revela dificuldades nas negociações com atacante Reis e volante Fabrício
Atacante Reis também aguarda propostas de clubes da Série B (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
Segundo Nei Pandolfo, não houve acerto salarial com os jogadores
No início dessa semana, a diretoria do Santa Cruz anunciou mais quatro jogadores para a temporada 2020: os laterais direitos Júnior e Toty, o volante Paulinho e o meia-atacante Didira. Porém outras duas negociações deram uma esfriada, de acordo com o executivo de futebol coral, Nei Pandolfo. No caso, as envolvendo o atacante Reis e o volante Fabrício.
Com relação ao centroavante, as duas partes não chegaram a um consenso com relação à parte salarial. Além disso, o jogador ainda aguarda receber propostas de clubes da Série B. O jogador, de 26 anos, disputou 46 partidas pelo Criciúma na atual temporada, e marcou três gols.
“Não chegamos a um denominador comum com o Reis e ficamos de aguardar um pouco mais. Os valores não ficaram muito distantes, mas o jogador também está aguardando outras propostas. Porém, é como eu falo em algumas negociações. É melhor ir para um clube que será protagonista em uma Série C do que ir para outro que será um possível candidato ao rebaixamento na Série B. Isso serve da Série B para a Série A também”, afirmou Nei Pandolfo.
Com relação a Fabrício, revelado pelo rival Sport e que estava no futebol da Letônia, o executivo coral também afirmou que não se chegou a um entendimento com o empresário. Porém, não dá a negociação como encerrada.
“Não podemos descartar nenhuma negociação. Não descartamos uma segunda rodada de negociação. Mas no momento, essa é uma negociação que não está ativa”, encerrou.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário