Guilherme explica propostas rejeitadas da Série A, mas evita falar sobre futuro no Sport
Atacante está cedido ao Sport pelo Grêmio por empréstimo (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
Atleta é um dos destaques do Leão no ano e foi procurado por Cruzeiro e Vasco
Jogar em uma divisão superior e receber um acréscimo salarial são convites tentadores para os jogadores de futebol. Mas para Guilherme, no Sport, não. Após ser alvo de assédios de equipes da Série A nesta temporada - Cruzeiro e Vasco -, o jogador recusou as propostas e decidiu seguir no Leão em busca do acesso à elite. Em entrevista coletiva, o jogador relembrou as ofertas e explicou a escolha feita.
“No meio do ano aconteceram algumas situações para que eu saísse, mas eu fiquei para terminar aquilo que eu comecei. O Guilherme está com a cabeça focada totalmente aqui no Sport, mas eu não conquistei aquilo que vim conquistar. É claro que teve o Pernambucano, mas ainda faltam coisas maiores”, falou o atacante.
Como ‘terminar aquilo que começou’, Guilherme refere-se a deixar o Sport na primeira divisão - atualmente, o Leão é vice-líder da Série B a sete pontos do 5º lugar. No entanto, sobre seguir na equipe rubro-negra após o término da competição, Guilherme não se estendeu - o atacante tem os direitos econômicos vinculados ao Grêmio e está no Leão por empréstimo, onde é vice-artilheiro da competição com 13 gols, um a menos que Hernane. “No ano que vem eu não sei, mas quero ressaltar que estou muito feliz aqui e quero terminar o que comecei”, concluiu o jogador.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário