Celebrando gestão de 'safra especial', Náutico lança quarto uniforme oficial
Camisa vinho será vendida de forma avulsa ou em kit, junto à bebida (Foto: Divulgação/Rodrigo Lôbo)
Inicialmente, padrão será destinado à torcida, mas departamento de marketing almeja ampliar produção para transformar em uniforme de jogo
Instaurando um discurso de reconstrução do time e do orgulho, o Náutico lança na próxima quarta-feira seu quarto uniforme oficial. Remetendo ao conceito de “safra especial”, o novo manto timbu será vendido de maneira avulsa ou em kit com uma garrafa do vinho português Crasto. Em primeiro momento, o uniforme comemorativo não será utilizado em campo, mas o departamento de marketing ainda estuda a possibilidade.
Aproveitando a boa fase, a nova camisa do Náutico faz parte do projeto do clube para manter os torcedores ativos com o clube até o final do ano, em um trabalho que foi iniciado já ao final da temporada, com promoções para os sócios. Neste cenário, o Náutico lança o novo uniforme, na cor vinho, com escudo remetente ao da fundação, detalhes brancos e selo de “safra especial” na manga.
O uniforme é lançado pela marca NSeis, a marca própria do Náutico para seus trajes oficiais. A priori, a camisa comemorativa será exclusiva para a torcida, mas a vice-presidência de Marketing do clube pretende ampliar a produção além do primeiro lote, estendendo, inclusive, a uniforme de campo.
Para os sócios Nação Timbu, as vendas do uniforme começam na próxima quarta-feira. O público geral poderá obter a nova camisa a partir da próxima semana. A camisa avulsa será vendida na Timbushop, custando R$ 200. O kit, formado pela camisa e uma garrafa do vinho português Crasto, com selos customizados, será negociado a R$ 300, no setor de comunicação do Náutico.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário