Federação marca data das finais da Copa Pernambuco entre Santa Cruz e Náutico
Por terem melhor campanha, tricolores terão direito ao mando de campo na segunda partida (Foto: Santa Cruz e Náutico/Divulgação)
Jogo de ida ocorre na próxima segunda-feira, no Gileno de Carli, enquanto a volta será na sexta-feira, no Ademir Cunha, em Paulista
Por ter melhor campanha ao longo da competição, o Santa Cruz terá o direito ao mando de campo no segundo jogo. Porém, se as duas partidas terminarem empatadas, a decisão do título sairá nos pênaltis. Na semifinal, o Tricolor eliminou o Íbis com duas vitórias, enquanto o Timbu despachou o Pesqueira após perder a ida por 1 a 0 e vencer a volta por 2 a 0.
O Santa Cruz busca se isolar como o maior campeão da Copa Pernambuco. Os corais somam quatro troféus (ao lado do extinto Manchete) e são os atuais campeões, já que a competição foi disputada pela última vez em 2012. Além disso, os tricolores deram a volta olímpica em 2008, 2009 e 2010.
Já o Náutico levantou a taça da competição apenas uma vez, em 2011. O Sport, que não disputou a competição este ano, soma três conquistas (1998, 2003 e 2007).
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário