GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

SPORT - VALORIZANDO PONTO FORA DE CASA

Guto reconhece má atuação do Sport, mas valoriza ponto conquistado em empate

Técnico do Sport lembrou que distancia para o quinto colocado pode crescer após término da rodada (Foto: Paulo Paiva/DP)


Treinador rubro-negro também fez questão de elogiar atuação do meia Pedro Carmona, autor do gol decisivo contra o Vitória, aos 47 minutos do segundo tempo


Após o empate por 2 a 2 com o Vitória, o técnico Guto Ferreira reconheceu que o Sport não fez uma boa partida na Arena Fonte Nova. Ao mesmo tempo, no entanto, o treinador fez questão de valorizar o ponto conquistado em Salvador e destacar a atuação do meia Pedro Carmona, autor do gol decisivo, aos 47 minutos do segundo tempo.

“Não fizemos um bom jogo. Tínhamos posso, mas não agredimos. E nos lances decisivos, o Vitória estava mais contundente do que a gente. E com isso conseguiu abrir 2 a 0. Depois começamos a fazer as mudanças e a dificuldade que estávamos tendo era pelos lados do campo. Com as mudanças começamos a crescer. Guilherme achou um belo gol e voltamos ao jogo. A partir da entrada do Carmona nas bolas paradas começaram eles começaram a ficar muito incomodados”, analisou.

“A equipe foi crescendo e no final o Carmona mais uma vez na bola parada fez a diferença. Acho que premiou mais um jogo que ele entrou bem e nos ajudou. É aquela coisa, quando não dá para ganhar temos que levar ponto. E estamos levando um ponto”. 

Com o empate, o Sport chegou aos 45 pontos e se manteve na terceira colocação. A diferença atual para o 5º colocado, o América-MG, primeiro time fora da área de acesso à Série A, é de sete pontos. Mas pode cair para cinco, caso o Coritiba derrote o Paraná, sábado, no clássico paranaense.

“Com esse empate podemos nos distanciar ainda mais. Sendo um jogo fora de casa, o resultado como um todo acabou sendo bastante importante”, finalizou Guto.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário