Artilheiro da Copa do Brasil pelo Santa Cruz, Pipico recebe em casa troféu da competição
Pipico foi artilheiro da Copa do Brasil ao lado de Guerrero e Luciano com cinco gols marcados (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
Ao lado de Luciano e Paolo Guerrero, atacante coral ficou na liderança do ranking de goleadores do certame nacional com cinco gols marcados
Um dos principais jogadores do Santa Cruz em 2019, ao lado do goleiro Anderson, o artilheiro Pipico foi uma das prioridades de renovação do Tricolor do Arruda para 2020. Atualmente, o jogador está em Itaperuna/RJ, onde aproveita suas férias depois do precoce fim de temporada coral com a eliminação na primeira fase da Série C. Assim, foi para lá que foi enviado o troféu que homenageou o atleta por ter sido um dos goleadores máximos da Copa do Brasil.
Aos 34 anos, Pipico foi o principal artilheiro coral no ano, com 16 gols marcados, sendo cinco na Copa do Brasil, em 30 jogos. Além disso, o jogador foi um dos vice-goleadores da Série C, com sete gols marcados, competição, na qual, ficou fora da reta final devido a uma lesão muscular.
Ainda em setembro deste ano, logo após a eliminação do clube na Série C, o jogador renovou seu vínculo com o clube coral até o fim da Terceira Divisão. Será a terceira temporada de Pipico com a camisa tricolor, uma vez que o atleta chegou ao clube em 2018 para ajudar o Santa Cruz na busca do acesso à Série B.
Gols de Pipico em 2019
30 jogos
16 gols
Série C - 7 (vice-artilheiro)
Copa do Brasil - 5 (artilheiro)
Copa do Nordeste - 4
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário