Perfil, aspecto financeiro e avanço nesta semana: A procura por técnico do Santa Cruz
Nei Pandolfo e Constantino Júnior estão buscando novo técnico coral (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)
Nei Pandolfo detalhou o perfil que o clube procura para novo comandante e adiantou que o pensamento já está na questão financeira
Desde a saída de Milton Mendes, há mais de um mês, todo torcedor do Santa Cruz quer saber quem será o novo treinador do clube. O mistério, porém, pode não demorar a ser resolvido. Em conversa o novo executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, explicou a situação da procura por um novo técnico no Arruda, que já está no debate sobre a questão financeira e deve ter avanços ainda nesta semana.
Nei Pandolfo definiu o perfil de treinador que vem sendo buscado para iniciar a temporada 2020 no comando do Santa Cruz. A busca está voltada para a experiência e as relações.
“A ideia nossa é que tenha um perfil que conheça bem a divisão, que tenha passado por ela, (que tenha) acessos, da D para a C, da C para a B, que tenha uma empatia boa, relacionamento com atleta, com imprensa, torcida, que tenha um perfil de equilíbrio nesse aspecto, que está buscando isso. Não é fácil você juntar todas essas características, mas é o que a gente está buscando e depois, tem a questão financeira que precisa ajustar”.
Quando perguntado sobre a quantidade de nomes que interessava ao Tricolor, Nei disse apenas que o clube tem conversado com “alguns”. Misterioso, ele ainda acrescentou que uns estão mais e outros menos dentro desse perfil esperado. Ele ainda revelou a expectativa de er avanços nas negociações ainda nesta semana, mas, por ora, o foco da discussão está centrado no âmbito financeiro.
“Nós estamos em uma fase pensando em questão financeira, de valor e ajustar isso para ver se encaixa no perfil financeiro. A gente já identificou alguns possíveis aspectos técnicos e de característica, de perfil, e agora a gente está na questão financeira para ver quem se encaixa no padrão, dentro do orçamento. A gente sempre tenta fazer um esforço a mais, mas dentro das nossas possibilidades, para não fugir muito”.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário