GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

RESPOSTA DE BIVAR

Bivar: Filhos de Bolsonaro não podem assumir PSL


Em resposta à notificação do presidente Jair Bolsonaro e mais 20 parlamentares para prestar contas dos recursos gastos pelo PSL, o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, considerou que tal pedido demonstra uma “confissão” de que Eduardo e Flávio Bolsonaro não teriam “condições de administrar os recursos dos diretórios de São Paulo e Rio de Janeiro”.
No documento obtido pelo GLOBO, Bivar escreveu que os notificantes “confessam que não têm condições de administrar os seus respectivos órgãos, reconhecendo que colocaram a agremiação em situação grave”, escreveu.
Bivar cita trecho da notificação elaborada pelos advogados de Bolsonaro, Admar Gonzaga e Karina Kufa, onde diz que: “o maior colégio eleitoral do Brasil, São Paulo, não tem condições de ser administrado, pois tem sanção de suspensão do fundo partidário até o final de 2019”.
“O que é mais estarrecedor nessa afirmação é que o notificante Eduardo Nantes Bolsonaro é justamente o presidente da Comissão provisória responsável pela estruturação do PSL no Estado, onde é auxiliado pelo notificante Luiz Philippe Orleans e Bragança, como primeiro secretário”, diz o texto, que, na sequência, também cita Flávio Bolsonaro.
No documento, Bivar lembra que todos ingressaram no partido em 2018 para disputar as eleições e consagraram-se vencedores e diz considerar “no mínimo, estranho, que os notificantes venham agora levantar dúvidas sobre contas partidárias relativas a períodos que antecedem o ingresso no partido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário