Ausente em treino, Rafael Oliveira vira dúvida no Náutico para enfrentar o Paysandu
Atacante tornou-se titular na vaga do artilheiro da temporada, Wallace Pernambucano (Foto: Léo Lemos/CNC)
Jogador foi ausência do treino pelo segundo dia seguido; na segunda, já havia participado parcialmente
O Náutico pode ter um desfalque importante para a primeira partida das quartas de finais contra o Paysandu. O atacante Rafael Oliveira foi ausência nesta quarta-feira pelo segundo treinamento consecutivo - na segunda, havia sentido e deixado a movimentação antes do fim. Pelos dias inativos, vira dúvida dúvida para o confronto em Belém. O centroavante tem apresentado um desconforto muscular.
Desde o início da semana, Rafael tem sentido dores na panturrilha direita e, por isso, avaliado diariamente pelo clube, mas ainda não foi realizado exame.
O atacante tornou-se titular da equipe nas últimas cinco partidas. No recorte, tem um gol, uma assistências e boas participações - como a jogada do pênalti na vitória diante do Sampaio e a apresentação contra o Santa Cruz, com bons pivôs e um cabeceio perigoso. Caso não atue, será substituído por Wallace Pernambucano.
A movimentação desta tarde no estádio dos Aflitos foi fechada à imprensa, sendo liberados apenas os 15 minutos inciais de aquecimento - assim como acontecerá nesta quinta e sexta-feira.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário