Dupla é presa com 10 kg de droga dentro de TV no Rabo da Lacraia
Polícia Civil de Pernambuco fala sobre prisão da duplaFoto: Robertson Trajano/Especial para o Portal FolhaPE
Com a dupla, na comunidade da Imbiribeira, foi encontrada também uma espingarda
o tráfico de drogas na região.
De acordo com a PCPE, com Luiz Felipe Torres Aguiar, 23, conhecido como "Coxa", e João Henrique Barros, 24, foram apreendidos uma espingarda calibre .12,10 kg de maconha e outros materiais usados para o tráfico, como balança de precisão e saquinhos plásticos. Grande parte da droga era guardada dentro de uma televisão de tubo o que, segundo o delegado Rafael Duarte, chefe da operação, foi uma forma que os suspeitos encontraram para disfarçar as ações.
"A operação foi na comunidade Rabo da Lacraia, na Imbiribeira, e já estávamos de olho nas movimentações no local. Além dos sacos de big e da droga encontrada na TV, também achamos um saco de cocaína e uma maleta com droga. Fora isso, os próprios saquinhos e a balança configuram o tráfico. A arma estava municiada estava pronta para ser usada a qualquer momento de invasão" afirmou o delegado.
Segundo a polícia, o Coxa era o dono da boca de fumo e, junto com João Henrique Barros, foi indiciado por tráfico qualificado, ocultação de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Ambos foram encaminhados para audiência de custódia e não possuem passagem pela polícia. Um jovem de 17 anos também foi autuado no local e era suspeito de servir de vigia da boca. Ele foi encaminhado para Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), no bairros dos Aflitos, por associação e tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário