Misael exalta importância de Pipico para o Santa Cruz e espera ajudar centroavante
Misael deve ser titular contra o ABC (Foto: Jota Santana/Assessoria)
Pipico é um dos artilheiros da Terceira Divisão, mesmo não vivendo período de alta; Misael busca parceria com o centroavante para permitir mais gols
A importância de Pipico para o Santa Cruz vem ficando cada vez mais evidente. O centroavante coral é um dos artilheiros da Série C com sete gols, junto a Edson Cariús, do Ferroviário-CE, e Negueba, do Globo-RN. Ciente do cenário, o companheiro de ataque Misael exaltou a relevância de Pipico para o desempenho coral em entrevista coletiva.
"É o nosso artilheiro. Por onde passei, servi meus companheiros. E se o Pipico está fazendo os gols para a gente, temos que procurar o homem. Já falei até com ele que tive uma boa parceria com Roger, que é camisa 9. Espero ajudá-lo a fazer também".
A parceria citada por Misael com o atacante Roger (ex-Sport), aconteceu em 2016. À época, os dois jogadores defenderam o Red Bull Brasil no Campeonato Paulista e o centroavante marcou onze gols em quinze jogos. Misael, por sua vez, atuou 23 vezes pela equipe e marcou em quatro oportunidades.
No Santa Cruz desde maio, Misael já participou de oito partidas e tem apenas dois gols. Apesar de baixo, o número é o mesmo que o atacante tinha marcado nos 25 meses anteriores à sua chegada ao Santa. Atuando pelos lados, ele vem buscando se destacar como garçom.
A ajuda que Misael indica para Pipico pode ser mais que necessária. O artilheiro coral já não marca há três partidas e viu o Santa Cruz cair de rendimento junto ao seu desempenho frente ao gol. Os números de Pipico, inclusive, entraram em baixa junto aos artilheiros dos maiores rivais, Hernane Brocador e Wallace Pernambucano.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário