Torcedor do Náutico morre após passar mal durante partida contra o Confiança
Foto: CNC/Divulgação
O que era para ser uma noite de alegeria e comemoração terminou de forma triste para os torcedores do Clube Náutico Capibaribe: um homem que assistia à partida contra o Confiança, realizada no estádio dos Aflitos, nessa sexta-feira (26), sofreu um infarto, durante o jogo, e veio a falecer.
Fernando César, de 61 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Depois de prestato o socorro, o jogo precisou ficar parado durante oito minutos, dos 27' aos 35' do segundo tempo, até uma nova ambulância chegar ao estádio.
De acordo com o regulamento geral das competições, da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), uma partida só pode ser realizada com uma unidade de atendimento móvel à disposição dos torcedores, localizada dentro do campo.
No Twitter, o time publicou uma nota lamentando o falecimento do torcedor.
No Twitter, o time publicou uma nota lamentando o falecimento do torcedor.
O Clube Náutico Capibaribe, em nome de todos os alvirrubros, lamenta profundamente o falecimento do nosso torcedor e sócio, Fernando César. O clube está de luto. A familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos. Força e fé. pic.twitter.com/ufO05XVedf— Náutico (@nauticope) July 27, 2019
Confira a nota passada pela assessoria do Clube na íntegra:
De acordo com informações repassadas pela equipe médica presente ao estádio, ontem, nosso torcedor Fernando César teve um mal súbito durante o jogo e foi levado para a ambulância, onde teria sofrido um infarto. Foi imediatamente encaminhado ao hospital Unimed III (a partir de informação prestada por ele, onde teria atendimento pelo plano de saúde). Houve comunicado à família. Na entrada da emergência, teve uma parada cardíaca e foi reanimado, ficando no hospital para internamento em UTI. A equipe médica do jogo, que retornou ao estádio após acolhimento do torcedor pelo hospital, recebeu a notícia de que o torcedor, acometido de outra parada cardíaca, havia falecido.
Clube Náutico Capibaribe
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário