Veterinária é assassinada dentro de carro em Igarassu
Crime aconteceu em estrada de terra no Engenho MonjopeFoto: Reprodução/WhatsApp
Vítima teria tentado fugir de assalto, mas foi atingida por um tiro no pescoço e não resistiu
Peritos que estiveram no local do crime informaram que havia uma marca de colisão do lado direito do carro. Além disso, apenas a janela da frente do veículo, no lado direito, estava aberta e a chave do automóvel foi deixada no porta-malas. De acordo com o delegado André Luna, Nathalia e o técnico em veterinária seguiam no Duster vermelho de uma granja para outro estabelecimento, quando viram uma Parati prata na estrada. Dois homens armados estavam na pista e anunciaram o assalto.
“Os criminosos teriam anunciado o assalto e ela tentou fugir com o carro, mas foi perseguida e novamente abordada pelos suspeitos que estavam na Parati. Quando o carro parou o técnico de veterinária abriu a porta e correu em direção a uma área de matagal que margeia a estrada. Ainda teriam atirado contra ele, mas nenhum disparo o atingiu. Ele disse que foi até uma área onde tinha sinal no celular para acionar a polícia. Depois de um tempo retornou ao local do crime e já se deparou com policiais militares", disse o delegado.
Ao tentar escapar, os criminosos tentaram fazer um retorno e perderam o controle, no quilômetro 32 da BR-101, ainda em Igarassu, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo testemunhas, três homens teriam fugido do local após o acidente. Não se sabe se eles ficaram feridos. A Parati tinha sido roubado perto do Engenho Ubu, na mesma cidade. Os objetos e documentos de Nathalia foram encontrados dentro do veículo. A PRF disse que o material da veterinária foi entregue à Polícia Civil.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário