Departamento jurídico do Sport não comenta a ação movida por Magrão contra o clube
Segundo advogado do Sport, o próprio Magrão pediu para que clube não comentasse o caso (Foto: Paulo Paiva/DP)
Segundo o vice-jurídico leonino Marcos Cabral, como ação corre em segredo de Justiça, clube não pode se manifestar sobre o caso
No dia seguinte à informação de que o goleiro Magrão entrou com uma ação na Justiça do Trabalho, pedindo a rescisão indireta do seu contrato com o Sport alegando atrasos salariais, o departamento jurídico rubro-negro decidiu não se manifestar sobre o assunto.
O vice-presidente jurídico Marcos Cabral afirmou que não vai comentar o caso, já que o processo corre em segredo de Justiça. Segundo o advogado, um pedido feito inclusive pelo próprio Magrão.
“O processo está correndo em segredo de Justiça. Por isso não podemos dar nenhuma informação agora. Isso foi a pedido até do próprio Magrão em juízo. É uma situação de total sigilo profissional”, afirmou o vice jurídico leonino.
O silêncio vem sendo uma estratégia adotada por Magrão. O jogador não se reapresentou junto com o elenco na última sexta-feira e desde então segue sem se pronunciar sobre o assunto.
Com 732 partidas, distribuídas ao longo de 14 temporadas, o goleiro, de 42 anos, é o jogador com mais partidas pelo Sport na história. Também é o atleta com mais títulos pelo clube, dez ao todo. Sendo oito estaduais, a Copa do Brasil de 2008 e a Copa do Nordeste de 2014.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário