Após perder gol feito contra o CRB, Hernane minimiza erro: 'não desaprendi a fazer gols'
Com cinco gols marcados, Hernane disputa a artilharia da Série B (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)
Centroavante do Sport teve oportunidade de balançar as redes contra os alagoanos, mas perdeu gol embaixo da barra e sem goleiro
Uma cena que, nos últimos jogos, é incomum: o atacante Hernane Brocador, do Sport, perdendo gols - o jogador é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas, na última partida do Leão, diante do CRB, o centroavante perdeu a chance de empilhar as redes mais uma vez. E em um lance simples, praticamente embaixo da barra, sem goleiro, Hernane errou. Em um lance que daria o triunfo do Rubro-negro, mas que bateu na trave. Sorte que o companheiro Guilherme colocou para o fundo das redes no rebote, em tento que deu a vitória para a equipe. Porém, Brocador minimizou a falha e disse que não ‘desaprendeu a fazer gols’.
A gente sabe que não desaprendi a fazer gols. Foram só três jogos (Operário, Vitória e CRB). Eu sei que fiquei alguns jogos sem fazer gols, mas em uma partida eu fiz logo três contra o Londrina. Então eu estou sempre ali e quero estar brigando pelo pelotão de cima. E a gente sabe que a Série B é um campeonato bem
Com cinco gols marcados, Hernane Brocador está no páreo na disputa pela artilharia da Série B. É o segundo lugar no quesito, com cinco gols marcados, perdendo apenas para o atacante do Coritiba, Rodrigão, o primeiro lugar, com sete tentos.
Na quinta colocação da Segundona com 15 pontos garantidos, o Sport está na cola do G4. A Ponte Preta, que abre o grupo dos quatro melhores colocados, tem a mesma pontuação que o clube pernambucano, mas perde em saldo de gols - a Macaca tem cinco, o Rubro-negro, quatro. Com a parada para a Copa América, o Sport só volta a campo no dia 13 de julho, diante do São Bento, fora de casa.
"Eu tenho mercado"
Questionado sobre possíveis propostas para deixar o Sport, Hernane Brocador disse estar “100% focado” no clube. Mas frisou que “tem mercado” e de que no futebol brasileiro “tudo pode acontecer”. “A diretoria já conversou comigo há algum tempo atrás. Na verdade, eu nem estava pensando nisso (sobre propostas). Mas eu tenho mercado, a gente sabe que no futebol brasileiro tudo pode acontecer. Hoje estou 100% focado no Sport. Vou aproveitar a parada da Copa América para aproveitar com a família. Essa parte de propostas eu deixo para o meu empresário”, pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário