Com Adryelson no banco, Brasil sub-23 aplica 2ª goleada consecutiva no torneio de Toulon
Time pré-olímpico do Brasil venceu a segunda partida seguida por 4 a 0 na competição (Foto: Fernando Torres/CBF)
Jovens brasileiros venceram os donos da casa por 4 a 0; zagueiro do Sport mais uma vez não foi acionado na partida
Convocado para ocupar a vaga deixada pelo zagueiro da Lazio, Luiz Felipe, Adryelson está desde o dia seguinte a vitória do Sport contra o Londrina compondo o grupo da Seleção Brasileira, que é comandado pelo técnico André Jardine. Porém, na segunda partida disputada pelos jovens brasileiros em solo francês, o zagueiro leonino não foi acionado novamente.
A partida marcou a segunda goleada aplicada pela seleção pré-olímpica na competição. Na primeira partida, o Brasil venceu a Guatemala por 4 a 0 e repetiu o placar nesta quarta-feira contra a França. Os gols do jogo foram marcados por Mateus Vital, Matheus Cunha, Antony e Matheus Henrique.
Com a vitória, o Brasil se manteve na liderança do grupo com seis pontos ganhos e encaminhou a classificação para a próxima fase. Um dos pontos altos do time é a defesa sólida, que continua sem levar gols com a presença dos zagueiros titulares, Murilo (Cruzeiro) e Lyanco (Bologna).
Na próxima rodada, o time sub-23 da Canarinha enfrenta o já eliminado Catar, no sábado, às 12h30 (horário de Brasília) para confirmar a vaga nas semifinais do campeonato.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário