Neymar sofre lesão e deixa amistoso contra o Catar em Brasília logo no começo
Neymar lesiona o tornozelo direito e deixa o campo com muita dor e chorando (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Atacante sentiu dor intensa no tornozelo direito e saiu chorando
Em momento delicado de sua carreira, Neymar chegou a ouvir algumas manifestações de apoio do público em Brasília. Diante de um adversário frágil, o time da casa dominou as ações desde o início da partida e o camisa 10, participativo, conseguiu tentar algumas jogadas.
Aos 16 minutos do primeiro tempo, Daniel Alves recebeu de Philippe Coutinho pela direita e cruzou na medida para cabeçada certeira de Richarlison. Neymar, com dores intensas, foi para o banco de reservas. Em seguida, amparado e com uma bolsa de gelo no tornozelo direito, seguiu para o vestiário. Assim, Everton entrou em campo.
De acordo com informação divulgada pela CBF, Neymar sofreu um entorse no tornozelo direito e foi prontamente examinado por Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira. O atleta também teve contato com o coordenador Edu Gaspar e com o próprio pai.
Ainda durante o amistoso entre Brasil e Catar, acompanhado pelo médico Felipe Kalil, Neymar deixou o Estádio Mané Garrincha para realizar exames. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Beira-Rio, a Seleção disputa o último amistoso antes da Copa América contra Honduras.
Gazete Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário