Abertura do São João de Caruaru mostra diversidade do forró
Elba Ramalho foi a segunda a cantar na noite de sábadoFoto: Divulgação
Orquestra de Pífanos, Elba Ranalho e Mano Walter animaram o público que compareceu ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga
As atrações mais aguardadas da noite se reuniram no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, ou simplesmente Pátio do Forró, como também é conhecido. Os 120 integrantes da Orquestra de Pífanos de Caruaru & Maestro Mozart Vieira foram os primeiros a subir ao palco. No repertório, composições de caruaruenses como Carlos Fernando, Lídio Cavalcanti e Onildo Almeida, além de várias homenagens, entre elas, aos 40 anos de carreira de Elba Ramalho.
A cantora paraibana comandou o segundo show da programação. Com clássicos do forró e do frevo, ela colocou o público para dançar, abrilhantando por mais um ano a abertura do ciclo junino caruaruense.
Já o encerramento ficou por conta de Mano Walter, que participa pelo terceiro ano consecutivo do São João de Caruaru. O músico alagoano trouxe no repertório diferentes facetas do forró, do romântico ao estilizado. Ele também foi o responsável por um dos grandes momentos da noite: uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27), vítima de um acidente aéreo.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário