Milton Mendes enaltece primeira vitória fora de casa e sem sofrer gols do Santa Cruz
Essa foi a primeira partida que o Santa não sofreu um gol na Série C (Foto: Paulo Paiva/DP)
Essa foi a primeira partida que o Santa não sofreu um gol na Série C
Segundo jogo, segunda vitória. Desta vez, fora de casa, a primeira do Santa Cruz pela Série C. A chegada de Milton Mendes tem tido resultados imediatos a equipe Tricolor. Com 10 gols sofridos, o Tricolor é dono da pior defesa da competição. A vitória contra o Imperatriz-MA por 1 a 0, na noite deste sábado, foi a primeira partida no certame em que a defesa coral não sofreu gol. Ao final da partida, o técnico Milton Mendes soube reconhecer o esforço da sua equipe e a importância do resultado conquistado.
"O time deles cresceu, o campo não estava em um estado bom. O juiz expulsou o catatau (massagista do clube) injustamente. Jogadores terminaram muito cansados, valorizo muito porque eles lutaram, se empenharam, após uma longa viagem. O importante é vencer. Vamos conseguir jogar bem no futuro. Não são todos os times que vão vir aqui e conseguir ganhar, o time do imperatriz é muito bom” , analisou.
Satisfeito com a resposta dos jogadores dentro de campo, Milton Mendes não quer perder tempo e foca na preparação para o confronto com o Confiança, no Arruda, pela sétima rodada da Série C. "Temos que nos preparar para o jogo mais importante, que é o próximo, na nossa casa. Sofremos contra o ABC, aqui também. Porém, os meninos têm dado uma resposta muito grande. Mostra que eles têm alma. Para jogar aqui, tem que ter coração e qualidade".
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário