Em más condições, gramado do Arruda preocupa atletas do Santa: 'Não é dos melhores'
Durante a semana, o time fez um treino físico atrás da barra. (Foto: Geraldo Rodrigues/ Esp. DP)
Tricolor corre para melhorar o campo visando o clássico contra o Náutico
O gramado do Arruda tem sido assunto recorrente nos últimos dias do Santa Cruz. Após o mau estado apresentado no jogo do último domingo, contra o Confiança, o técnico Milton Mendes falou sobre a situação. Na terça-feira, foi a vez do presidente Constantino Júnior comentar o campo de jogo. Durante esta semana, o atacante Pipico e o meia Daniel Costa foram questionados sobre o piso. E demonstraram preocupação.
"Realmente o nosso gramado não é dos melhores, mas é o que a gente tem. E a diretoria está ciente disso e eles vão fazer o possível para arrumar e deixar na melhor condição para nós", comentou o artilheiro.
De acordo com o mandatário Coral, houve uma infestação de praga no gramado do estádio. A priori, o clube não pensa em mandar o próximo jogo, contra Náutico, no dia 22 de junho, para a Arena de Pernambuco. Durante a semana, foi comum ver funcionários trabalhando na melhoria do campo e o time tendo que treinar fisicamente atrás de uma das barras.
"Não precisa nem comentar, quem assistiu o jogo (contra o Confiança) viu que o gramado não está na melhor das condições. E para quem gosta de armar jogo é difícil. A bola às vezes não vem em uma condição boa de fazer o domínio, o adversário está te pressionando. E temos que tentar superar isso da melhor maneira", disse Daniel.
"Mas eu tenho certeza que eles (dirigentes) vão trabalhar em cima disso, dar uma melhor condição de gramado. Porque é importante", concluiu o meia.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário