GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de junho de 2019

NÁUTICO - TIME ABATIDO

Dal Pozzo credita empate do Náutico ao psicológico 'abatido' da equipe após lesões

"Os jogadores ficaram abatidos no intervalo pela lesão do Jorge e a do Assis também", disse o técnico (Foto: Léo Lemos/CNC)


O atacante Jorge Henrique e o lateral esquerdo Assis saíram de campo com dores. O primeiro só atuou 25 minutos e o segundo saiu no intervalo


O Náutico se encaminhava para a vencer a partida deste sábado, contra o Globo-RN, pela sexta rodada da Série C. Pela produção da equipe no primeiro tempo, os caminhos garantiam que sim. Até o apito inicial da segunda etapa. Abusando de erros, o Timbu cedeu o primeiro gol aos 23 minutos e, no fim, aos 44. Todos com Negueba. Segundo a avaliação do técnico Gilmar Dal Pozzo, os atletas sentiram o peso psicológico das lesões do lateral esquerdo Assis e o atacante Jorge Henrique. O primeiro saiu com dores no ombro e o segundo, com incômodo no tornozelo.  

“Eu sempre falo em merecimento. O que a gente fez no primeiro tempo deu certo. Jogamos, marcamos. Ambição para vencer o adversário e humildade para marcar. No primeiro tempo deu certo, neutralizamos eles e fizemos os gols. Mas no intervalo tivemos uma lesão de Assis, o papel tático do Fábio que mudou e perdemos Jorge Henrique também por lesão”, explicou o comandante alvirrubro.

“Os jogadores ficaram abatidos no intervalo pela lesão de Assis no intervalo e de Jorge também. Tomamos o gol quando Jorge estava fora e faltou indignação para nós. Emocionalmente, a equipe foi abaixo no segundo tempo. Não soube administrar o jogo. Não teve posse e não contra-atacou’, acrescentou. 

Com o resultado, o Timbu pode perder a vaga do G4 para o Santa Cruz, que joga com o Imperatriz. Se vencer, o Tricolor soma nove pontos e ultrapassa o Alvirrubro, que tem oito. O próximo compromisso do Náutico será fora de casa, em confronto duro diante do líder do grupo A, o Sampaio Corrêa. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário