GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de junho de 2019

NÁUTICO - PRONUNCIAMENTO ALVIRRUBRO

Náutico deve se pronunciar nesta segunda sobre possíveis lesões de Jorge Henrique e Assis

Jogador atuou por poucos minutos diante do Globo-RN (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Meia-atacante jogou apenas 24 minutos no empate contra o Globo-RN. Já o lateral esquerdo Assis se machucou durante a comemoração do seu gol


A segunda-feira pode ser de notícias ruins para os torcedores do Náutico. E o nome da vez é Jorge Henrique novamente. O experiente meia-atacante voltou a entrar em campo no empate diante do Globo-RN pela Série C do Campeonato Brasileiro. Mas sua presença em campo durou pouco. Para ser mais preciso, foram apenas 24 minutos. O jogador entrou na volta para o segundo tempo, mas acabou sendo substituído.

A suspeita é de uma lesão no tendão de Aquiles. Jorge Henrique fez exames ainda no sábado à noite a assessoria de imprensa do Náutico disse que nesta segunda-feira deve se pronunciar sobre a possível lesão do jogador.

Após o péssimo empate diante do Globo nos Aflitos, o técnico Gilmar Dal Pozzo falou sobre a lesão de Jorge Henrique, que voltava a atuar após um mês e meio fora. “Jorge vinha bem nos treinos. Se eu não faço (a substituição), é por omissão, mas fiz por convicção. A lesão foge do nosso controle. E depois a postura da nossa equipe, que recuou muito e por isso que trouxe o adversário para o nosso campo”, disse.

Assis

Quem também saiu por questões médicas diante do Globo foi o lateral esquerdo Assis. Mas no caso do atleta, foi por um motivo inusitado. Após marcar o segundo gol alvirrubro em cobrança de falta precisa, o jogador acabou se lesionando durante a comemoração. 

“Assis voltou e voltou bem fazendo gol, estava com moral. E lembrei da minha passagem com aquele lance de Ronaldo Alves, que também foi comemorando gol. É uma fatalidade que aconteceu, que contribuiu com o resultado. Vamos ter que sentir na pele e reagir. A sequência é dura, mas agora é que vamos ver os atletas, os grandes homens. O departamento médico vai passar isso. Assis foi vetado no intervalo. E eu estava comemorando com todo mundo, vi ele se queixando de dor”, também comentou Dal Pozzo.

A próxima partida alvirrubra é diante do Sampaio Corrêa na próxima segunda-feira (10), às 20h, fora de casa. Com o empate em casa, o Timbu saiu do G4 do Grupo A da Série C. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário