Bolsonaro apela a governadores pela 'reforma mãe' da Previdência
Bolsonaro destacou que a aprovação da reforma transcende bandeiras partidárias e cobrou dos governadores mais empenho junto aos seus parlamentares aliados."Eu e a esquerda somos de escolas antagonistas, mas estamos ligados agora pelo mesmo objetivo. Eu tenho certeza que os governadores e todos os prefeitos do Brasil torcem pela aprovação da reforma da Previdência. O que não pode acontecer é essas pessoas torcerem pela aprovação e não fazerem que os parlamentares a quem elas têm acesso votem favorável à mesma. Aí complica a situação. Tem gente que torce, e não estou dizendo todos, pra que a reforma seja aprovada, mas com o voto dele contrário", apontou.
Na abertura do encontro, o presidente já havia defendido a reforma da Previdência, condicionando o sucesso do Plano de Desenvolvimento para o Nordeste, lançado esta sexta-feira, à aprovação da PEC;
Na coletiva, o presidente também comentou sobre recentes declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, de que deixaria o governo caso a reforma da Previdência não seja aprovada.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário