Após marcar gol da vitória sobre o Treze, Matheus Carvalho 'renasce' no Náutico
Último jogo de Matheus Carvalho antes da chegada de Dal Pozzo havia sido no início de fevereiro (Foto: Léo Lemos/Náutico)
Após a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo, atacante fez dois jogos seguidos
Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Treze, em Campina Grande, o atacante Matheus Carvalho vive uma espécie de renascimento no Náutico. Isso porque, após ser escanteado pelo ex-técnico alvirrubro Márcio Goiano, o jogador, de 27 anos, voltou a ser acionado após a chegada de Gilmar Dal Pozzo, que já havia utilizado o avançado nos minutos finais do confronto contra o Campinense, que classificou o Timbu para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020.[
Antes de Dal Pozzo, o último jogo de Matheus Carvalho havia sido no dia 2 de fevereiro, contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste. Ao todo, o avançado soma seis jogos pelo Náutico, com dois gols marcados.
"É trabalho. Agradeço ao professor Márcio também, tive chance com ele. Ele teve as escolhas dele. Respeitei os atletas que tiveram chance. Trabalhei quietinho. Agora estou tendo oportunidade de novo. Vou aproveitar da melhor maneira possível e quero ajudar o Náutico a subir", pontuou o atacante, que para isso se colocou como polivalente à disposição de Gilmar Dal Pozzo.
"Eu estou aqui para ajudar o Náutico. Sei que sou atacante, mas se me colocar de lateral, volante, zagueiro, vou entrar e dar a vida. Porque esse clube abriu as portas para mim. É um clube gigante", afirmou.
Após o domingo de folga, os atletas do Náutico voltam aos trabalho nessa segunda-feira para iniciar a preparação visando o compromisso contra o Confiança, em Aracaju, pela 5ª rodada da Série C.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário