Josa destaca retorno de Assis e avalia tempo improvisado na lateral: 'comprometi pouco'
Além de Assis, Timbu pode contar com mais três retornos na equipe (Foto: Léo Lemos/CNC )
Lateral-esquerdo do Timbu, Assis não disputou uma partida desde quando saiu decampo com dores na semifinal da Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB
Para a próxima partida, o Náutico contará com retornos de opções para compor a equipe principal, além do atacante Jorge Henrique, o lateral-direito Hereda e o zagueiro Diego Silva. Trata-se do lateral-esquerdo Assis, que estava se recuperando de um lesão na coxa esquerda que o tirou de campo por um mês. No seu lugar, foi acionado um substituto improvisado, o volante Josa. Com a retomada do ala à sua posição de origem, o defensor do Timbu avaliou seu desempenho no setor.
“É uma volta importante a do Assis, porque ele é um lateral-esquerdo de origem. Algumas vezes eu quebrei o galho ali, acho que não comprometi muito. Deu para fazer a minha parte. Então, é fundamental a volta dele. Jogador importante, experiente, que nos ajudou bastante e vai nos ajudar ainda mais”, destacou.
Na semifinal da Copa do Nordeste diante do Botafogo-PB, Assis sentiu lesão no decorrer da partida e foi substituído. Desde o dia nove de maio - data da partida - que o jogador não entra em campo pelo Timbu. Ao todo, perdeu quatro jogos. Na ocasião, contra o Ferroviário e Campinense, ambos nos Aflitos, diante do Treze, no Amigão e, por último, jogando contra o Confiança, no estádio Batistão.
A próxima partida do Náutico será diante do Globo, no campo do Timbu, em duelo válido pela sexta rodada da Série C. Na tabela, o Alvirrubro figura na quarta colocação, com sete pontos conquistados.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário