Após 15 dias fora por lesão na coxa, lateral Bruno Ré inicia transição no Santa Cruz
Ao todo, Bruno Ré atuou em 16 partidas pelo Tricolor do Arruda (Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz )
Jogador, entretanto, só deve estar apto a jogo na segunda rodada da Série C
O Santa Cruz pode ganhar um reforço importante para o jogo da segunda rodada da Série C, contra o Ferroviário. Trata-se do lateral esquerdo Bruno Ré, que há 15 dias está distante dos gramados com uma lesão confirmada na coxa esquerda. O atleta foi liberado nesta sexta-feira para iniciar transição física, está feliz pelo seu processo de recuperação e, falando do jogo desta quinta-feira, orgulhoso dos demais companheiros.
"Nenhum atleta gosta de ficar de fora e eu não sou diferente. Meu último jogo foi contra o ABC no Arruda, onde nosso time se portou muito bem e conquistou a vitória, juntamente com a classificação. Infelizmente, não pude estar em campo neste segundo jogo contra o Fluminense. Fizemos um excelente partida e saímos de cabeça erguida. A festa que a torcida fez foi linda. Estão todos de parabéns”, declarou o atleta, enaltecendo o grupo apesar da eliminação.
Em termos numéricos, Bruno Ré, que foi contratado no início da temporada 2019, fez 16 partidas com a camisa do Santa Cruz, contabilizando 1.299 minutos em campo.
"Eu fico muito feliz com esses números. Isso mostra que venho trabalhando forte, que o treinador confia no meu trabalho. Infelizmente essa lesão atrapalhou essa minha sequência, mas vou voltar ainda mais focado e determinado. Vou me doar ao máximo junto com todo o grupo para buscar uma vaga na final do Nordestão e conquistar o acesso de volta à Série B", enfatizou o lateral.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário