Danny Morais é ausência pelo segundo treinamento seguido e pode desfalcar Santa
O zagueiro Danny Morais foi ausência do treinamento do Santa (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz )
Vice-presidente médico do clube informou que o jogador fez trabalhos internos por precaução e dependerá de nova avaliação no dia da partida
O zagueiro Danny Morais foi ausência do treinamento do Santa Cruz pelo segundo dia seguido e poderá desfalcar a equipe no confronto decisivo contra o ABC, nesta quarta-feira, no Arruda, pela Copa do Brasil. Enquanto os jogadores foram ao campo, o defensor se limitou a novamente fazer trabalhos na academia do clube. O vice-presidente médico do clube, Antônio Mário, explicou que o jogador foi poupado e dependerá de uma avaliação para saber se estará em campo.
"Nós tivemos um jogo sábado e Danny vinha de um período de inatividade. E o esforço foi redobrado, nós tivemos um jogador expulso no decorrer do jogo. E aí nos estamos poupando ele como uma medida de prevenção. E vamos aguardar, o jogo é amanhã. Vai ter atividade para ele fazer", disse.
Titular e liderança da equipe, o jogador retornou ao time na partida do último sábado contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Ele não atuava há dez partidas e estava fora desde o jogo contra no Náutico, no dia 20 de fevereiro, pela Copa do Brasil.
O doutor ainda explicou sobre a situação do departamento médico do Santa Cruz. Com as liberações de Bruno Ré e Jeremias nesta segunda-feira, só restou um atleta.
"Sobre o departamento médico, nós chegamos neste momento apenas com o Hericlis operado. Então estamos do jeito que a gente gosta, praticamente sem ninguém. Só contusões, pancadas e traumas normais que acontecem em um esporte de alto nível", completou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário