Danilo Pires passa a ser dúvida no Náutico e abre espaço para Jimenez contra ABC
Volante paraguaio foi o autor do gol da virada do Náutico em cima do Sport na final do Estadual (Foto: Léo Lemos/Náutico)
Meia mais uma vez não treinou, com dores musculares, e Márcio Goiano optou pelo paraguaio como substituto no treinamento desta quarta
Autor do gol da virada por 2 a 1 em cima do Sport no tempo normal da final do Campeonato Pernambucano, que levou a decisão para os pênaltis, o volante Jimenez pode ser a novidade no time do Náutico para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o ABC, em Natal. Isso porque, o técnico Márcio Goiano poderá ter mais um problema para armar a sua equipe.
Após ter vetados o volante Maylson e os atacantes Odilávio e Jorge Henrique, todos com problemas físicos, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o meia Danilo Pires. Pelo segundo dia seguido o jogador não participou dos trabalhos realizados no centro de treinamento Wilson Campos e com isso passa a ser dúvida para a partida. O jogador vem reclamando de dores musculares e deverá ser submetido a um exame de imagem.
Desta forma, Jimenez foi o escolhido pelo treinador para compor o meio de campo alvirrubro no treino desta quarta-feira, realizado em campo reduzido e sem os atacantes abertos. Que para o confronto contra o ABC deverão ser novamente Robinho e Thiago.
Desta forma, a possível escalação timbu para a estreia no Brasileiro terá: Bruno; Hereda, Diego Silva, Suéliton e Assis; Josa, Jiménez e Luiz Henrique; Thiago, Robinho e Wallace Pernambucano.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário