Suspeito morre em troca de tiros com PMs após assalto em Olinda
Crime ocorreu na rua Belém, em OlindaFoto: Reprodução/Google Street View
Ele invadiu um mercadinho com outros dois suspeitos; um morreu e o outro fugiu
Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, os dois invadiram o estabelecimento comercial junto com um terceiro suspeito e, na fuga, trocaram tiros com policiais. A viatura foi atingida, mas nenhum policial ficou ferido.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares do 1° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco realizavam rondas nas redondezas quando notaram três homens suspeitos de praticarem um assaltado a um estabelecimento comercial, em um Jeep Renegade.
O tiroteio terminou com um dos suspeitos ferido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, tendo seu corpo sido encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em seguida. O terceiro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado pela polícia, que segue em buscas.
O preso, identificado pela Polícia Civil como Bruno Ferreira da Silva, de 37 anos, foi autuado em flagrante por roubo em estabelecimento comercial e receptação e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com Bruno, foram apreendidos um veículo com as placas clonadas, que teria sido usado pelo bando na investida criminosa, uma pistola .40 com numeração raspada, dois carregadores e munição. Os nomes dos outros suspeitos não foram divulgados. As investigações da ocorrência ficarão a cargo da Polícia Civil.
FolhaPE