Após deixar concentração contra o Vitória, Augusto retorna aos treinos no Santa Cruz
Após negociação frustrada, Augusto é reintegrado ao elenco coral (Foto: Bruna Costa/Esp.DP)
Jogador estava envolvido em negociação entre clube pernambucano e o Botafogo-SP e, por isso, não estava treinando com o restante do elenco coral
Com contrato com o Santa Cruz até 2020, o atacante Augusto quase esteve de saída do Arruda rumo a Ribeirão Preto. O atleta estava sendo negociado com o Botafogo-SP, mas devido a falta de acerto entre as partes, o avançado continuará jogando pelo Tricolor do Arruda. Por causa das tratativas, ele, que estava relacionado para o jogo contra o Vitória, não esteve presente nem no banco de reservas na derrota tricolor devido as tratativas. Como o negócio não avançou, o ponta foi reintegrado ao elenco coral e treinou com o restante do grupo nesta quinta-feira, no turno da manhã.
O jogador foi afastado devido ao empréstimo ao clube paulista até o fim da temporada. A medida foi tomada pela diretoria coral como forma de preservar o atleta. Em caso de negociação bem sucedida, Augusto participaria da disputa da Série B com a camisa do Pantera de Ribeirão Preto. Com o insucesso, o atleta foi reintegrado e deve ser relacionado para o jogo do Tricolor pela Copa do Nordeste, no próximo sábado, contra o Moto Club-MA.
Na atual temporada, Augusto disputou seis partidas pelo Santa. A última, no empate por 2 a 2 com o Náutico, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste, quando foi acionado na volta para o segundo tempo. O avançado tem dois gols anotados, ambos no Estadual, no empate por 1 a 1 com o Flamengo de Arcoverde e na vitória por 2 a 1 sobre o Petrolina. Os dois jogos aconteceram fora de casa.
Augusto chegou ao Arruda para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2017. Foi contratado após fazer boa campanha na Copa do Nordeste com a camisa do Campinense. Ao todo, o jogador disputou 46 partidas pelo Mais Querido e marcou em sete oportunidades.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário