Após gol feito pelo Santa Cruz, Jô ganha confiança e fala que críticas não o abalaram
Jô destacou que o mais importante para ele era ter a confiança do técnico e do grupo coral
Atacante foi criticado pelo período de um ano e sete meses sem marcar
Após quase um ano e sete meses sem marcar, o atacante Jô voltou a fazer as pazes com as redes. Ele, que foi o autor do gol da vitória do Santa Cruz diante do ABC no último sábado, por 1 a 0, admitiu na sua chegada ao Tricolor que era um atacante que tinha feito poucos tentos na carreira. Entre as temporadas de 2016 à 2018, foram 98 partidas e nove assinalados, sendo o último deles em 3 de junho de 2017. Porém, com o que marcou pela Copa do Nordeste, a confiança para tentar fazer mais e deixar a estigma, aumenta bastante.
“O alívio maior foi por ajudar a minha equipe a vencer, não pelo gol em si. Eu sabia que ele ia sair uma hora e, graças à Deus, saiu agora e a gente conseguiu a vitória. O treinador me passou bastante confiança, o grupo também, e se eu pude executar isso até agora, foi por causa da confiança deles. Espero poder crescer cada dia mais para que meu rendimento possa crescer também”, falou Jô.
A entrevista do atacante na sua apresentação ao Santa Cruz repercutiu negativamente entre a torcida coral. Por ser um atacante de poucos gols na carreira e já ter 29 anos, sua qualidade foi bastante questionada. Nem mesmo o currículo com passagens por clubes como Internacional, Fortaleza, Londrina e Paysandu, foi suficiente para garantir maior confiança. Entretanto, o jogador garante que isso não o atrapalhou.
“Sou um jogador que me sinto experiente nesse assunto. Não é à toa o currículo que eu tenho, e não absorvi aquilo porque vim aqui com o pensamento de ajudar o Santa. Estou muito feliz que estou conseguindo chegar perto do que eu quero, e eu sabia que o gol iria sair, como foi sábado” finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário