Jogadores do Santa reconhecem má atuação diante do Vitória e falam em 'falta de atitude'
(Foto: Marlon Costa/Futura Press)
Time coral perdeu vários gols, principalmente no primeiro tempo, e acabaram surpreendidos na Arena de Pernambuco com uma derrota por 3 a 0
Após a derrota por 3 a 0 para a Acadêmica Vitória, que pôs fim a invencibilidade do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, os jogadores corais foram unânimes em reconhecer que a equipe fez talvez a sua pior partida em 2019. Entre as lamentações, palavras como “desligados” e “falta de atitude” foram utilizadas para tentar justificar o surpreendente revés sofrido na Arena de Pernambuco.
Para o atacante Pipico, que pôde entrar em campo graças a um efeito suspensivo (foi suspenso por seis jogos), faltou atitude da equipe tricolor. “Sabíamos que seria um jogo difícil e faltou atitude”, pontuou o jogador que também comentou a sua punição.
“Acho que já viram que eu não merecia ser suspenso. Tanto que pude entrar em campo hoje. Tudo o que posso falar é que não fiz nada e com certeza serei absolvido”, completou.
Por sua vez, o também atacante Elias Carioca reconheceu que a equipe entrou em campo fora da sintonia necessária. “Entramos um pouco desligados e sofremos os gols. Mas isso faz parte do futebol. Temos agora que descansar e ouvir o que o treinador tem para falar para não repetirmos os mesmos erros”, finalizou.
O Santa Cruz volta a campo no sábado, pela Copa do Nordeste, contra o Moto Club, em São Luís (MA) . Pelo Estadual, o próximo compromisso coral será na Quarta-Feira de Cinzas, diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário