GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - VALORIZANDO PONTO GANHO

Márcio Goiano valoriza ponto conquistado fora de casa e mira próximo confronto do Náutico

"Futebol é resultado. Eu tenho essa consciência, os jogadores sabem disso", disse o técnico


Timbu conquistou quatro dos seis pontos possíveis em disputa fora de casa


As duas últimas rodadas do Náutico pela Copa do Nordeste aconteceram fora dos seus domínios. Mesmo com a dificuldade extra de jogar longe de casa, a equipe conquistou quatro dos seis pontos em disputa. A vitória em cima do Sergipe na segunda rodada e o empate com o Salgueiro neste sábado, ajudaram a compensar a derrota sofrida para o Fortaleza nos Aflitos na primeira rodada do regional por 3 a 1. Apesar do empate não ter sido o resultado ideal para as pretensões do Timbu na competição, o técnico Márcio Goiano destacou a importância de pontuar fora de casa. 

“Temos que ressaltar a competição. Jogar aqui no Cornélio de Barros não é fácil, a equipe do Salgueiro sempre se impõe jogando aqui dentro. Dentro da nossa competição que é a Copa do Nordeste, foram seis pontos disputados fora de casa e conquistamos quatro. Temos que enaltecer esses quatro pontos conquistados e pensar no próximo adversário”

O próximo adversário do Náutico pela Copa do Nordeste é o Santa Cruz, o clássico será realizado nos Aflitos. Antes disso, o Timbu ainda tem um compromisso contra o Vitória das Tabocas, também em casa. Até lá, Márcio Goiano terá pouco tempo para fazer os ajustes que acredita serem necessários na equipe.  

“Futebol é resultado. Eu tenho essa consciência, os jogadores sabem disso. Ano passado quando cheguei, tivemos uma sequência de vitórias. Os resultados acabam dando tranquilidade para mim, confiança para os atletas. O ambiente fica tranquilo. Sabemos que o grupo tem a melhorar, eles sabem disso, tem a consciência. Vamos continuar trabalhando e dando as melhores condições para os nossos atletas. Para que eles possam fazer sempre o melhor jogo dentro de campo”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário