GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - TESTANDO A ZAGA

Por alternativas para a defesa do Náutico, técnico já usou três duplas de zaga diferentes

Técnico Márcio Goiano testou contra o Salgueiro a terceira dupla de zaga na temporada


Contra o Salgueiro, Rafael Ribeiro ocupou a vaga de Diego Silva


Com um início de temporada bem abaixo do esperado devido aos resultados do ano passado, um setor específico do time tem sido mais criticado: a defesa. Com nove gols sofridos em apenas seis jogos, o técnico Márcio Goiano tem quebrado a cabeça para solucionar o problema. No empate contra o Salgueiro neste sábado, o treinador testou sua terceira dupla de zaga e segue buscando o melhor encaixe para o time. 

Nos quatro primeiario de Pernambucoiros jogos da temporada, a zaga foi formada por Sueliton e Camutanga, a dupla titular utilizada em boa parte do ano de 2018. No entanto, após falhas e críticas da torcida, o treinador optou por testar uma nova dupla e na vitória contra o Petrolina utilizou Diego Silva na vaga de Camutanga. Contra o Salgueiro, Márcio Goiano testou Rafael Ribeiro na vaga de Diego Silva. No próximo jogo do Náutico contra o Vitória das Tabocas, Márcio Goiano já sinalizou que deve fazer outros testes. 

“São jogadores que me dão confiança, todos os quatro zagueiros. Então em função de alguns resultados e até para preservar o próprio Camutanga, eu tive a oportunidade de colocar o Diego e ele fez um bom jogo. O Rafael eu já conheço, tem a minha confiança também. Então quanto a isso, eu estou tranquilo. Lógico que a gente sempre vai ter que trabalhar, mostrar alguns erros que acontecem por falta de atenção. É um setor onde você precisa tomar decisões. Na quarta-feira vou trocar a dupla de zaga novamente para avaliar novamente. Estou sempre em busca do melhor”, analisou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário