Com maratona pela frente, Márcio Goiano já fala em poupar jogadores nos próximos jogos
Treinador adiantou que vai avaliar fisicamente elenco para definir escalação contra o Salgueiro
Náutico vai disputar quatro jogos em 11 dias, começando sábado, contra o Salgueiro e encerrando no dia 12, frente o Imperatriz, pela Copa do Brasil
Após a recuperação no Campeonato Pernambucano, com a goleada por 5 a 0 diante do Petrolina, nos Aflitos, o Náutico volta suas atenções para a Copa do Nordeste competição pela qual enfrenta no próximo sábado o Salgueiro, no Cornélio de Barros.
E diante da maratona que tem pela frente, com duelos agendados contra Vitória, pelo Estadual, Santa Cruz, pelo Nordestão, e Imperatriz, na Copa do Brasil, em um intervalo de 11 dias, o técnico Márcio Goiano já adiantou que em algumas partidas terá que mudar a equipe para poupar alguns jogadores.
Na Copa do Nordeste, o Náutico soma três pontos após estrear com derrota para o Fortaleza e vencer o Sergipe fora de casa. “Temos uma sequência muito pesada pela frente. Sábado esse jogo contra o Salgueiro, depois na outra quarta o Vitória pelo Pernambucano, no outro sábado o clássico contra o Santa Cruz e por fim a Copa do Brasil. Temos que ver a recuperação dos atletas e ver quem tem condições de ir para o próximo jogo”, pontuou Goiano.
“Em algum momento vamos ter que quebrar. Não temos condições de acumular, tanto os jogos que já fizemos com mais essa sequência de jogos. Porque de repente poderemos ter dificuldade em um jogo muito importante. Claro que todos têm sua importância. Mas estamos trabalhando para em qualquer momento algum jogador ficar de fora”, concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário