Contra Salgueiro, Márcio Goiano deve repetir experiências aprovadas na última partida
Volante Josa foi bem avaliado pelo treinador atuando improvisado na lateral esquerda do time alvirrubro (Foto: Peu Ricardo/DP)
Tendência é o treinador manter o volante Josa improvisado na lateral esquerda, bem como Fábio no meio e o prata da casa Odilávio, no ataque
Essa opção por sinal foi bastante elogiada pelo treinador após a última partida. Para Márcio Goiano, com Josa atuando pelo setor esquerdo, o sistema defensivo ganhou uma maior estabilidade, ajudando, inclusive, na parte ofensiva. "O Josa na esquerda tem dado essa proteção. Ele deu estabilidade. Josa me dá essa opção, ele tem um bom passe, faz essa criação de jogadas. A função que a gente pediu, ele fez. Mesmo que não suba muito, isso acaba dando liberdade para outros jogadores chegarem por aquele setor, como Robinho e Thiago", pontuou.
"Na verdade a gente fez algumas opções até pelo fato de alguns atletas estarem vindo de uma sequência de jogos. E essas mudanças foram positivas. Ficamos feliz com relação a isso, quando se tem a resposta dos atletas. A nossa preocupação é em cima do desgaste. Vamos conversar com alguns atletas e colocar em campo os melhores nas suas condições físicas", completou.
Assim, existe a tendência pela volta de André Krobel na lateral direita. Já na zaga, a dúvida é completa. Isso porque esse é o setor mais modificado por Márcio Goiano ao longo da temporada. A tendência é que Sueliton permaneça, com Camutanga e Diego Silva disputando a outra vaga.
Desta forma, a possível formação alvirrubra para o encontro contra o Salgeiro passa por: Bruno; André Krobel, Camutanga (Diego Silva), Sueliton e Josa; Jimenez, Luiz Henrique e Fábio; Robinho, Thiago e Odilávio.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário