Integrante de torcida organizada é morto a tiros em sede no Arruda
Sede da Inferno Coral, no ArrudaFoto: Reprodução/Google Maps
Suspeito encontra-se foragido
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Anderson estava bebendo no local do crime com outro integrante da Inferno Coral, conhecido como Liu. Após uma discussão entre os dois, Liu atirou contra Skep, que faleceu. O suspeito, que é diretor de material da torcida organizada - integrante responsável por costurar bandeiras, e enviar ofícios para que os materiais sejam permitidos no estádio em dia de jogo - encontra-se foragido.
Segundo informações, os dois membros da Inferno eram envolvidos com tráfico de drogas. Foi relatado à reportagem da Folha de Pernambuco que é comum integrantes da torcida organizada transitarem na sede com armas (sejam brancas ou de fogo) e com drogas. O crime aconteceu horas depois do tumulto envolvendo a Organizada do Santa Cruz e a Fanáutico, torcida do Náutico, na avenida Conde da Boa Vista.
Através do Instagram, a Inferno Coral informou que as lojas das sedes localizadas no Arruda e na rua do Hospício, Centro da Capital, estarão fechadas durante todo o dia deste sábado (23). Com o slogan ‘União e Força’, a Inferno Coral é uma das maiores torcidas Organizadas de Pernambuco, com aproximadamente 80 mil cadastrados em seu núcleo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário