Em último treino, com o apoio da torcida, Michel Bastos vira dúvida no time Sport
Torcida rubro-negra compareceu ao último treino antes da partida contra o Santos, na Ilha
Meia sentiu dores no adutor da coxa direita e será reavaliado pelos médicos
Na véspera do duelo decisivo contra o Santos, pela derradeira rodada da Série A, a torcida compareceu em bom número ao treino aberto realizado pelo Sport na Ilha do Retiro, na manhã deste sábado. Apesar do calor e de não ter lotado completamente as cadeiras , os torcedores presentes não deixaram faltar apoio aos jogadores antes da partida que acontecerá no estádio, às 16h (horário do Recife), deste domingo.
O técnico Milton Mendes comandou um treino rápido em campo reduzido, com a intenção de aprimorar tanto a troca de passes, como a marcação. Durante a atividade, o meia Michel Bastos sentiu dores no adutor da coxa direita e teve que sair mais cedo. O jogador já vinha sentindo incômodo no músculo anteriormente. Ele será reavaliado pelo departamento médico ainda neste sábado e só será confirmado na hora da partida. Se Michel Bastos não tiver condição de jogo, Marlone ocupa sua vaga.
A única dúvida do comandante rubro-negro segue sendo entre Fellipe Bastos e Neto Moura para a vaga do volante Jair, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Andrigo será o substituto de Cláudio Winck, expulso na última rodada contra o São Paulo. Desta forma, o Leão deve entrar em campo com: Mailson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura), Michel Bastos (Marlone), Gabriel e Mateus Gonçalves; Matheus Peixoto.
O que o Sport precisa
A última rodada da Série A promete ser dramática para o Sport. Na 18ª posição, com 39 pontos, o Leão precisa fazer o dever de casa e vencer o time do Santos, que não almeja mais nada no campeonato e veio para Recife com dez desfalques. Além disso, o Sport torce contra Vasco, Chapecoense e América-MG. O clube precisa que dois dos seguintes resultados aconteçam: derrota do time carioca e, no máximo, empate dos outros dois rivais.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário