Recuperados, Pipico e Augusto voltam a treinar e técnico define Santa Cruz para jogo-treino
Pipico está livre das dores pelo cálculo renal que o tiraram dos trabalhos na quarta e quinta-feira
Atacantes não haviam participado dos dois últimos trabalhos; eles estarão em campo no próximo domingo, em duelo contra o Serrano-PB, no CT coral
Após dois dias com ausências relevantes no setor ofensivo, o técnico Leston Júnior voltou a trabalhar com o que ele entende por força máxima no Santa Cruz. Recuperados, os atacantes Augusto e Pipico voltaram a trabalhar com bola normalmente. Com isso, o treinador coral repetiu no treino da tarde desta sexta-feira a escalação que vem ganhando força como a base titular tricolor nesta pré-temporada.
A equipe coral treina visando a estreia na temporada 2019, que acontecerá no próximo dia 15 de janeiro, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Antes, no próximo domingo, o time fará mais um jogo-treino nesta pré-temporada, desta vez contra o Serrano-PB, na primeira atividade do elenco no CT Ninho das Cobras.
O atacante Pipico já não sente mais os incômodos causados por um cálculo renal. As dores também não mais acompanham Augusto, que tratava uma lombalgia. Com esses retornos, Hericlis e Neto Costa, que trabalharam no time titular nas últimas quarta e quinta-feira, voltaram a ficar na equipe reserva.
Os titulares treinaram com: Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Allan Dias; Elias, Augusto e Pipico. Os reservas, por sua vez, foram escalados com: Anderson; Marcos Martins, João Victor, Lucas Gonçalves e Raphael Soares; Ítalo Henrique, Eduardo e Hericlis; Cesinha, Luiz Felipe e Neto Costa.
Nos dois testes realizados com o time principal até aqui ao longo desta pré-temporada, o Santa Cruz aplicou duas goleadas. No treino coletivo contra o sub-20, vitória por 7 a 0; no jogo-treino contra Agap, no último domingo, 4 a 0.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário