Após recuperação de lombalgia, goleiro do Náutico, Bruno, faz tratamento físico à parte
Treinamento desta sexta-feira foi marcado por atividades físicas leves e coletivo entre equipes
Jogador chegou a ser preocupação para jogo amistoso da volta aos Aflitos, mas foi liberado e retornou treino com bola na última quinta-feira
No Centro de Treinamento Wilson Campos, na manhã desta sexta-feira, o Náutico deu continuidade ao trabalho na pré-temporada, com 20 jogadores e quatro goleiros fazendo as movimentações no gramado pedidas pelo técnico Márcio Goiano. Um dos defensores da meta alvirrubra, apesar de ter sido liberado para treinamento após lombalgia, o goleiro Bruno, durante quase todo o trabalho, ainda seguiu dando prioridade à parte física e realizou trabalho de recuperação à parte do elenco.
Durante o treino desta manhã, que durou cerca de uma hora, o defensor da meta alvirrubra dedicou parte da preparação seguindo as orientações do preparador físico do Timbu, Cristiano e trabalhou a parte física de maneira mais intensa no chão, visando fortalecimento muscular.
A lesão, que se estendeu desde a última semana, chegou a abrir possibilidade do goleiro não disputar o amistoso da volta dos Aflitos contra o Newell's Old Boys. Mas, na última quinta-feira o prata da casa foi liberado para treinar com bola e, portanto, participará da festa nos Aflitos. Porém, na manhã desta sexta-feira, o treino com bola apenas aconteceu no final do treinamento, em cerca de 10 minutos.
O treino
No CT do Alvirrubro, os jogadores fizeram um trabalho básico de toque de bola em duplas, comandado pelo técnico Márcio Goiano. Em seguida, o treinador da equipe dividiu dois times em campo reduzido para realizar uma atividade de “três toques”. E, ao final, os atletas participaram de um coletivo em que se dividiu os 20 jogadores em quatro equipes.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário