Wallace Pernambucano tem entorse no joelho e só deve voltar aos treinos em 2 de janeiro
Meia-atacante fará tratamento clínico para se recuperar de dores na região
Apesar de contar com o reforço do atacante Robinho, que treinou pela primeira vez após ser emprestado ao Goiás, o trabalho desta quinta-feira no Náutico teve um desfalque importante no setor ofensivo. Com uma entorse no joelho direito, o meia-atacante Wallace Pernambucano se ausentou da atividade. Segundo médico Múcio Vaz, ele deve retornar às atividades apenas no dia 2 de janeiro.
“Ele sofreu uma torção joelho, sentiu um pouco de dor e vai fazer um tratamento clínico. A gente espera que ele volte no próximo ano, dia 2, já participando normalmente. Essa é a nossa expectativa”, disse Múcio Vaz. “Ele fez exame, mas não constatou nenhuma lesão mais séria”, acrescentou.
Destaque do Náutico na temporada passada, o meia Wallace Pernambucano chegou a ser emprestado ao Brasil de Pelotas na reta final da Série B após a eliminação do time pernambucano na Terceira Divisão.
Neste ano, ele ainda retornou ao Timbu antes do fim de suas férias para participar da reinauguração do estádio dos Aflitos. Ele realizou a jogada do gol de Thiago, que decretou a vitória sobre o Newell’s Old Boys, da Argentina, por 1 a 0.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário