Sander volta a se ausentar em treinamento e está praticamente fora do jogo contra Ceará
Lateral esquerdo leonino ainda não participou de nenhum treinamento nesta semana
Jogador rubro-negro tem uma entorse no tornozelo e deve ser substituído pelo lateral-direito Raul Prata, que atuará de forma improvisada
A cada treinamento, a participação do lateral-esquerdo Sander na partida da próxima segunda-feira, contra o Ceará, na Ilha do Retiro, vai ficando mais difícil. Nesta sexta-feira, o jogador mais uma vez ficou de fora da atividade por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo e sua presença na partida é tida como muito difícil já por parte do departamento médico rubro-negro.
Com a possível ausência do jogador, que vem passando por um tratamento intensivo, em três períodos, no centro de treinamento, o técnico Milton Mendes deve mesmo optar pela improvisação do lateral direito Raul Prata no setor. O atleta não participou do treino desta sexta-feira por cansaço muscular, mas não deve ser problema para o duelo contra os cearenses. A outra opção é o prata da casa Evandro.
Quem voltou a treinar e com isso praticamente assegurou sua presença na partida foi o volante Jair, que havia sido poupado das atividades do início da semana também devido a desgaste físico. Já o meia Marlone, com trauma no pé, é outro que deverá ficar de fora, já que assim como Sander ainda não participou de nenhum treino esta semana.
Desta forma, a possível escalação leonina para a partida contra o Vozão deve ser: Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata (Evandro); Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário