Após gols relâmpagos, atletas do Sport lamentam falhas em início de jogo contra Chape
Falta de concentração foi um dos principais fatores apontados pelos atletas do Rubro-negro
Jogadores avaliaram erros nos sete primeiros minutos como decisivos
Os dois gols sofridos nos sete primeiro minutos do jogo contra a Chapecoense decretaram a derrota do Sport por 2 a 1, na Arena Condá, na noite desta quinta-feira. O início desastroso, fruto de vários erros de marcação, foi o principal ponto de lamentação dos atletas rubro-negros após o duelo. Agora, a equipe tenta recolher os cacos para encarar o São Paulo, na próxima segunda-feira, no Morumbi, para vencer e evitar o rebaixamento antecipado.
“Faltou concentração. Esse momento que a gente está passando não tem como fazer leitura de jogo”, disse o meia Marlone, acionado no fim do duelo. “Faltou um pouquinho de concentração. Foi um gol muito rápido, depois veio outro e pagamos por esses erros”, acrescentou o atacante Mateus Gonçalves, que voltou a ter uma atuação discreta.
Já o volante Jair reconheceu a dificuldade que o Sport vive na competição. Com 38 pontos, o time voltou ao Z4 e abre a região de descenso. Já Chape está a dois pontos de vantagem, na 16ª posição. Com esse cenário, em caso de uma vitória do rival sobre o Corinthians, na próxima rodada, o Rubro-negro precisa vencer o seu compromisso para não ser rebaixado e adiar a definição da queda para a última rodada.
“Ficou difícil, mas a gente não pode desistir. Foi uma partida que a gente até controlou, mas pecamos no detalhe do começo do jogo”, declarou Jair. “Bobeamos em dois lances e tomamos dois gols. A gente sabia que o centroavante deles antecipava”, acrescentou o atleta, lembrando dos lances decisivos de Leandro Pereira, autor dos gols da Chapecoense.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário