Sport demonstra interesse em renovar com volante Marcão, mas aguarda fim da Série A
"Já conversei com o representante dele sim, mas ficamos de decidir depois", disse Klauss Câmara
Clube quer definir futuro no próximo ano para avançar nas tratativas
Com o desempenho aprovado na Ilha do Retiro, o volante Marcão interessa ao Sport para a próxima temporada. Para isso, ele precisa renovar o contrato que se encerra ao fim deste ano. Apesar do clube estar à beira de uma nova eleição, marcada para o dia 18 de dezembro, o atual departamento de futebol se adiantou ao processo e já iniciou as conversas para ampliar o vínculo. O negócio, no entanto, só terá uma evolução após a definição futuro do Leão em 2019. Cenário que será desenhado com o duelo diante do Santos, no próximo domingo, que definirá a sequência rubro-negra na Série A.
“Já conversei com o representante dele sim, mas ficamos de decidir depois que definirmos nossa situação. O interesse é de ficar com ele”, afirmou o executivo de futebol Klauss Câmara, que tratou da negociação para trazer o jogador no andamento desta Série A após indicação do então técnico Eduardo Baptista.
Marcão, por sua vez, também vive um clima de decisão no Sport. Desde que chegou ao clube, o cenário é de luta contra o rebaixamento. Com isso, ele prega foco total na partida com o Santos antes de tratar abertamente sobre o futuro.
“Desde o dia que entrei em campo, cada partida está tendo uma importância tão grande que eu não estou concentrando e projetando o próximo ano. O momento é de focar em vencer. Focar em estudar os pontos fortes e fracos do adversário. Deixa essas coisas para a próxima semana. A gente senta conversa e vê o que se desenrola”, declarou.
No Sport, Marcão, de 27 anos, tem 14 partidas disputadas. Todas em sequência e como titular. Antes de chegar ao Leão, estava na Série C do Brasileiro, onde defendeu o Cuiabá e conseguiu o acesso. Ainda neste ano, ele defendeu o Linense no Campeonato Paulista, onde chamou a atenção do técnico Eduardo Baptista.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário